Comissão realiza audiência sobre saúde do trabalhador

A CIST – Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador do Conselho Municipal de Saúde de Rio Preto em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou no dia 18 de agosto de 2015 a  prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2015,  das ações de saúde do trabalhador na Câmara Municipal . O evento contou com a presença da secretária de saúde Teresina Pachá, que ressaltou a importância do fortalecimento de politicas públicas em saúde do trabalhador, também estavam presentes: representantes de sindicatos, conselheiros de saúde e técnicos do Cerest  Rio Preto .

“ É o primeiro momento desta comissão , que está se fortalecendo e crescendo cada vez mais”, disse Rogério Vinicius dos Santos, assessor jurídico do CMS.

Conheça a CIST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *