O objetivo da Comissão Intersetorial de Saúde Mental (CISM) é dar assessoria e subsídios ao colegiado do CMS na temática de saúde mental no âmbito do SUS do município, assim como nas obrigações legais de ordenação da formação de recursos humanos e integração serviço-ensino de saúde.
Composição Atual:
| COMISSÃO INTERSSETORIAL DE SAÚDE MENTAL | |
| Roberto Luis Neves | Representantes dos Usuários |
| Ana Paula Lopes dos Santos | Representantes dos Usuários |
| José Robson Samara Rodrigues de Almeida Junior | Representantes dos Trabalhadores da Saúde |
| Gisele Gasques Molina | Representantes do Gestor |
_____________________________________________________________________________________________________
Resoluções:
Resolucao CMS n 03 2017 – Reestrutura a Comissão Intersetorial de Saúde Mental