Participação do CMS na inauguração da nova UBSF Anchieta

A nova localização será na avenida Maria da Silva Dória, 555, onde funcionou a Unidade de Internação Básica Covid (Divulgação/ Prefeitura de Rio Preto)

Hoje (07/10/2021) o Conselho Municipal de Saúde de São José do Rio Preto, participou da cerimonia de inauguração do novo prédio da UBSF Anchieta. O presidente do CMS, dr. Antonio Fernando de Araujo e sua equipe técnica fizeram parte do evento, juntamente com  com o ilmo. prefeito da cidade, Edinho Araújo, o secretário de saúde, Aldenis Borim e demais autoridades.

Em 2020, devido a pandemia, a unidade ainda não havia sido aberta em seu plano normal e portanto passou por algumas modificações para poder atender as necessidades daquele momento, transformando-se em uma unidade de internação para Covid-19. Hoje a mesma foi aberta com seu propósito inicial de unidade básica de saúde para atender a população daquela região com os serviços oferecidos pela atenção básica/primária.

 

Confira algumas imagens do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>