Pesquisa de satisfação dos Serviços de Saúde é realizada em Rio Preto.

pesquisa 2

Tendo como uma das atribuições legais monitorar, avaliar e fiscalizar as ações e serviços de saúde no âmbito municipal, o Conselho Municipal de Saúde de São José do Rio Preto, está realizando uma avaliação de satisfação dos usuários do SUS da rede municipal de saúde.

O objetivo deste estudo foi avaliar o grau de satisfação de usuários e também dos serviços utilizados. Este estudo foi conduzido em todos os serviços de saúde do município: Atenção Básica, Atenção Especializada, e Urgência e Emergência.pesquisa1

Essa ação vai de encontro ao programa de Humanização do SUS e poderá trazer contribuições e sugestões de melhoria na assistência à saúde.

Serão quatro etapas; a primeira em andamento sobre o “Atendimento do profissional médico”, na segunda etapa será sobre “Outros profissionais de saúde”, a terceira sobre “Infraestrutura” e a quarta sobre “Agendamento de consulta e exames”, nos serviços municipais de saúde.

Ao término de todas as etapas, será feito o  levantamento dos dados e informações e apresentados a Secretaria Municipal de Saúde, ao plenário do CMS para  encaminhamentos que se fizerem necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>