Conselho e Secretaria realizam Conferência de Vigilância em Saúde

conferencia vigilancia em saude 2017site

15 de julho de 2017 na Unilago. Inscrições limitadas.

O Conselho Municipal de Saúde de São José do Rio Preto, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizará no dia 15/07/17 (sábado), das 08 às 13 horas, na Unilago, a Etapa Municipal da Conferência de Vigilância em Saúde.

O evento que antecede às etapas regional, estadual e nacional tem como tema: “Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público de Qualidade”.

Serão 80 participantes, de forma paritária, sendo 40 usuários, 20 trabalhadores e 20 gestores e/ou prestadores de serviços de saúde e elegerá 12 delegados (7 usuários, 2 trabalhadores e 3 gestores e/ou prestadores) para representar o município na Etapa Regional.

A Conferência deverá ter como resultado 12 propostas para o fortalecimento dos programas e ações para implementação da Política de Vigilância em Saúde no município de São José do Rio Preto, bem como levantar propostas de âmbito estadual e nacional, que serão encaminhadas à Etapa Regional, que reunirá 120 delegados dos 102 municípios da região de São José do Rio Preto.

Os interessados deverão se inscrever no link abaixo. As inscrições são limitadas.

INSCRIÇÕES AQUI

A Etapa Estadual acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de Setembro de 2017 e a Etapa Nacional será realizada de 21 a 24 de Novembro de 2017.

 

Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

15 de julho de 2017 das  08 às 13 horas

Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos)

Rua Dr. Eduardo Nielsen, 960, Jardim Novo Aeroporto, São José do Rio Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>